-->
Inicio Contato Meu Perfil Cursos

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pele Oleosa

Procure não lavar o rosto mais que duas vezes ao dia, e sempre com água fria, para não estimular a produção de sebo. “É importante usar sempre sabonetes neutros ou formulados especialmente para sua pele, com bactericista e anti-sépticos”.
Tonificação Use produtos adstringentes, sem álcool na fórmula, para fechar os poros e equilibrar o pH, acalma e refresca a pele.                                                                                                                                                                                                         Hidratação
Procure usar produtos em gel, fluido, loção ou sérum, sem óleo em sua formulação. “Produtos com ácidos na formulação podem ser indicados por um dermatologista para ajudar a controlar a oleosidade”, diz.
Proteção                                                                                                                                                                                                 Alguns hidratantes possuem filtros anti Uva-B em sua composição, que ajudam a retardar o envelhecimento, além de proteger contra os danos causados pelo sol. “Caso seu hidratante não tenha filtro solar, é importante utilizar um protetor em forma de gel”.
Maquiagem
Prefira as maquiagens em pó (versões cremosas) aumentam a oleosidade da pele, Evite. “Bases densas podem obstruir os poros, acentuando a oleosidade e causando até acne”. Para a base, escolha uma oil-free.

1 comentários:

Unknown disse...

Adri teu blog apavora de tão massa!!!!

amei li todinho, as dicas, muito massa....

qnd puder coloca umas dicas p cuidado de pele oleosa, é bem dificil hihihihi

te amo e parabéns pelo seu talento... vc é ótima!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Template Criação Cantinho do Blog Layouts e Templates para Blogs e Lojinhas Elo 7