-->
Inicio Contato Meu Perfil Cursos

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Olheiras Panda lugar é na China!

As olheiras de cansaço desaparecem quando há um descanso ao corpo, já as crônicas são genéticas. Para disfarçá-las, uma boa dica é usar corretivo num tom mais forte que o da pele e tomar banho quente antes de se maquiar, pois isso dilata os vasos sanguíneos.

Quem já apresenta a pré-disposição, seja por fatores genéticos ou insalubres (pouco sono, exposição em excesso ao sol, sal, etc),
evitar :
fumo, álcool e outras ações que possam intensificar o congestionamento dos vasos.
tratar
Ingerir alimentos ricos em vitamina K: salsa, azeite de oliva, espinafre, alface, repolho, brócolis, couve-flor, germe de trigo, carne de órgãos, cereais, banana, abacate, kiwi, laticínios, ovos e soja.
A maior parte dos cremes existentes apenas melhora o inchaço, promovendo uma leve drenagem na região. Ao aplicar, é sugerido fazer uma levem massagem com o dedo anular, através de leves batidinhas de dentro para fora. Estes cosméticos diminuem o aspecto de cansaço e hidratam a fina pele das pálpebras, a qual apresenta baixa atividade sebácea. Geralmente possuem componentes drenantes, como calêndula, cafeína e ginkgo biloba, além de vitaminas que melhoram o aspecto da pele.As olheiras, as famosas “bolsas” embaixo dos olhos não são apenas sinais de cansaço.Inúmeros motivos podem provocá-las é muito difícil evitá-las.
As principais causas:
são hereditariedade, exposição ao sol e má alimentação.Pele do tipo pigmentada têm maior propensão ao depósito de melanina,
Poucas horas de sono, estresse emocional ou físico e o excesso de dilatação das veias na região dos olhos também podem acentuar as olheiras. “Não existe um método totalmente confiável para o tratamento das olheiras. Só existem cosméticos para amenizá-las, para acabar com elas não. Os melhores são os dermocosméticos, pois funcionam como corretivos também”, afirmam os dermatologistas.







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Template Criação Cantinho do Blog Layouts e Templates para Blogs e Lojinhas Elo 7