-->
Inicio Contato Meu Perfil Cursos

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Maquiagem Inverno 2010



A tendência desse inverno vem com varias opções,ou melhor,tem maquiagem para todos os gostos,desde as mais simples para as mais ousadas.O bom da tendência make inverno 2010 é que você pode se maquiar nude durante o dia para trabalhar ou ir para o colégio,faculdade e até para ficar em casa e à noite ousar com as cores da tendência.Veja abaixo o antes e o depois da maquiagem nude
Observe que a Make Nude deixa a pele sem imperfeições,sem olheira,perfeita e natural,outro detalhe importante

da make nude é deixar as sobrancelhas perfeitas ( observe a diferença delas antes e depois nas fotos a cima).Os
lábios apenas brilho para dar um frescor.O make up do inverno é marcado pela naturalidade e simplicidade,menos é mais!


                                  
                                  
O rímel continua sendo o item indispensável para qualquer tendência. Junto com ele, cílios postiços e delineador são muito bem-vindos também.

A sombra nos olhos é bem esfumada. As cores podem ser as mais diversas. Os tons pastel e terra também estarão em voga, assim como o falso preto e grafite. Chumbo, berinjela, verde musgo e azul marinho são boas opções para não cair no já batido olho preto. Cinza já é hit – e indispenável.
Outra forte tendência para o inverno 2010 são os olhos superesfumados (tipo… ultrapassando a linha das pálpebras) – esse make era bem comum nos anos 80. Mas ATENÇÃO: Não é um tipo de maquiagem fácil de usar, nem é para todo mundo. Então se você não é expert no assunto, não tente em casa.
Lábios
O batom da estação é o rosa pink – uma verdadeira febre! Mas o bom e velho vermelho escarlate continua em alta.
Mas não esqueçam daquela dica mais básica de todas que a gente ouve de qualquer maquiador experiente: quando a boca for forte o olho não pode ser. Se optar por um olho bem marcado, a boca deve ser mais pálida, clarinha ou cor de boca mesmo.Maquiagem neutra Outra tendência de maquiagem que vem com tudo para o inverno 2010 é a maquiagem nude/neutra, com ar de frescor e aquela cara de quem está quase sem maquiagem, sabem?
Essa pode parecer a mais fácil mas é a mais difícil – porque tem que usar os itens todos com parcimônia. Mas o resultado é quase sempre simples e chique: a pele clara, pouco blush (só para dar uma corzinha) e nos olhos delineador finiiiiinho e rímel (aí você pode abusar!). O resultado é um efeito sexy, moderno e ao mesmo tempo bem simples.
Quem quiser pode acrescentar sombras – sempre em tons claros como rosa seco e pêssego – e iluminador – que é sempre bom para dar aquela realçada.
Mas tudo muito natural – blush suave, batom clarinho – para você ficar com aquela cara bonita de saúde.

                                                       
                                           
                              Qual é a melhor maquiagem, nude ou “cheguei”?

1 comentários:

Lilian disse...

Que blog lindo, quero aprender a fazer essa maquilagem verde com esfumaceado ao redor dos olhossss muito massaaaa, já tentei mas não deu muito certo hehehehe

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Template Criação Cantinho do Blog Layouts e Templates para Blogs e Lojinhas Elo 7