-->
Inicio Contato Meu Perfil Cursos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

KIT DE PINCÉIS GLAMOUR

OLA MENINAS,ESTOU AQUI NO DIA DO SORTEIO KIT GLAMOUR PARA ANUNCIAR QUE TEREMOS MAIS UM MARA...SORTEIO!!!  :D
AGORA MY LYFE MAKE UP E ROSA BATOM ,A MARCINHA DO ORKUT MINHA AMIGA E PARCEIRA ESTAMOS PROMOVENDO UMA GRANDE CHANCE DE VOCÊ GANHAR UM LINDO KIT DE PINCÉIS ROSA COM LANTEJOLAS!!!EU TENHO UM E É UM SUCESSO :)
ELA É LEITORA AQUI DO BLOG E POSSUI UMA LOJA ONLINE DE MAKES DIGA-SE DE PASSAGEM,COM EXCELENTES PRODUTOS.
NA LOJA ROSA BATOM VOCÊ ENCONTRA PALETAS DE VARIOS TIPOS(PARA OLHOS,BOCA,CORRETIVOS INCLUSIVE OS COLORIDOS,PALETAS MISTAS...)ÓTIMOS KITS PROMOCIONAIS,CÍLIOS,KIT DE PINCÉIS MARA... TEM TB PRODUTOS A PRONTA ENTREGA COMO; NYX E MUITO MAIS!!!QUEM SAI GANHANDO É VOCÊ COM TANTA VARIEDADE E COM PRECINHO QUE VALE A PENA CONFERIR!!!


OBS: ROSA BATOM TEM UM VÍDEO MOSTRANDO DETALHES DESTE LINDO KIT!!!

AS REGRINHAS BASICAMENTE SÃO AS MESMAS:
LEIA COM ATENÇÃO:  Esses quatro passos são obrigatórios e dão direito a uma inscrição

1-*Seguir publicamente o Blog MY LYFE MAKE UP
2-*Ser amiga da Rosa Batom  http://www.rosabatom.com/
3-*Inserir seus dados no formulário abaixo.
4-*Residir no Brasil.

Mais chances:
*Seguir no twitter @mylifemakeup e dar RT na frase: "Sigo @mylifemakeup e estou concorrendo a um KIT DE PINCÉIS GLAMOUR DA ROSA BATOM.

*Se você divulgar o sorteio no seu blog terá direito a preencher mais uma vez o formulário, porém é preciso colocar o link de divulgação no formulário, senão a segunda inscrição será cancelada...

*Se você não tem twitter mais gostaria de divulgar em outras redes sociais como(orkut entre outras redes,fique a vontade)lembrando que o seguidor que não divulgar só devera se inscrever uma única vez.

*SÓ LEVARÁ O PRÊMIO QUEM ESTIVER DENTRO DAS REGRAS, caso contrário será feito outro sorteio,O não cumprimento das regras implicará na anulação da inscrição do participante.

*Com o nome exibido na minha planilha, será feito o sorteio pelo: random.org

*Caso a pessoa não entre em contato em 48 horas para validar seu prêmio, esta será cancelada e um novo sorteio será realizado.

* Divulgarei o nome da sortuda assim que alcançar 500 seguidores! Envio do Kit ficará sob minha responsabilidade.ESTÁ SUPER FACÍL DE PARTICIPAR APROVEITE!
BOA SORTE À TODOS  

Conforme o prometido, aqui vai o nome da ganhadora! Amanda Rezende Ramos -Sp
Parabéns!!!!Espero contato


28 comentários:

Lila Czar disse...

Oi. Não tenho Orkut. Posso particpar?
Lila Czar
lilaczar@hotmail.com
http://seviracom30.blogspot.com

Adriana Paz disse...

Oie:D Lila os primeiros 4 passos são obrigatórios.Gostaria muito que vc participasse!!!um grd abrç

Georgia Jácome disse...

vou participar ;)

Caroline Silva disse...

Participando! Perfil Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7342694694065920874

Dúvida: Esse recado "Eu quero este kit Glamour pra mim!!!" é pra por no seu Orkut como scrap? Se sim só posso fazer isso quando você me aceitar no Orkut.

Bjos.

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo e divulgando.
Pedi para ser ADD, Qdo for aceito posto o recado. Bjs
Perfio no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5372757687746440220

fabdosconvites disse...

Só falta colocar o recadinho depois que for aceita no orkut. Bjs, Rose.

Claudia Uchoa disse...

Só falta deixar o recado no Orkut. De resto, tudo certo!!

Adriana Paz disse...

meninas é no orkut da marcinha!!!!pode deixar que ela vai aceitar sim!!!

Adriana Paz disse...

Um ótimo final de semana para todas!!!!:)

Unknown disse...

oIE
Participando e esperando ser add no orkut, para postar o recador!!!!!!
bjs

Maisa Medeiros disse...

Participando!

Luh disse...

Oi flor!
Passei pra te falar um oi e que amei seu post dos trajes, bem legal,
beijos
Luh
www.sewmpre-belas.blogspot.com
Aparece por la!

Dri Zancanaro disse...

O perfil do orkut dela esta lotado não consigo enviar convite pra Rosa Baton. Gostaria de participar do sorteio como faço?
Beijos Adri

Eve disse...

Fiz tudo direitinho, porém o perfil está lotado. Quero muito participar! Não me desclassifiquem por favor!
Divulguei no twitter!
Tem algum outro perfil que eu possa add?
beijoss

Francyelly Moura disse...

Parabéns a ganhadora!
Uma pena que perdi esse sorteio... Aguardarei o próximo!

Seguindo esse blog lindo =) Se puder me seguir também, agradeço!

Bjocas, Fran
http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

Vanessa M. R. disse...

Genteeeeem esse kit é um luxo só!!!

Bjinhosss

Cintia Tavares disse...

Participando!!!

Eliane disse...

Participando!

Caroline Silva disse...

Oi, quando sai o resultado do sorteio?
Obrigada.

Adriana Paz disse...

Oie meninas não sabia que seria tão rapido assim kkk ja passou das 500 seguidoras!!!podem continuar participando,sabado é um dia que trabalho o dia todo,não vou ter tempo pra nada afff.Vou fazer o sorteio segunda feira no dia da minha folga.

Adriana Paz disse...

Sorteio dia 08 de novembro,segunda feira .Participem!bjus

andreia z. disse...

participandinho!!

Anônimo disse...

Olá amiguXa do meu coração:)
Eu uso esse site aqui espero que
goste tanto quanto eu gosto...
http://pt-br.tinypic.com/
Noite linda para você beijos
fica com Deus!

Elessandra Melo disse...

Simplesmente tudo que há de mais necessário p/ nós mulheres...adoreeei

Adriana Paz disse...

Meninas,fiz tudo bonitinho o nome da ganhadora e o numero dela no randow,so que não estou conseguindo postar esta imagem!!!:( Espero que compreendam bjus

Amanda disse...

Ahhhh fiquei tão feliz!! *-*

Sandra Veneziani disse...

Olá...bom dia!!
vim, te oferecer o cartão de natal do toque e deixar o meu toque de carinho e amizade
fique bem, fique na paz
san

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te oferecer um selinho: Voce merece receber um selinho especial e deixo o meu toque de carinho e amizade -
san

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Template Criação Cantinho do Blog Layouts e Templates para Blogs e Lojinhas Elo 7